Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quin
18/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 19 °C
Índice UV
8.0
Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 16 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 16 °C
Índice UV
8.0

Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reunião na Cohapar trata sobre continuidade dos projetos de moradias populares

O prefeito de Bandeirantes, Lino Martins, esteve na Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) nesta sexta-feira (19) para solicitar o auxílio da empresa para a construção de um novo empreendimento.


Reunião na Cohapar trata sobre continuidade dos projetos de moradias populares


O prefeito de Bandeirantes, Lino Martins, esteve na Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) nesta sexta-feira (19) para solicitar o auxílio da empresa para a construção de um novo empreendimento. Atendido por João Naime Neto, chefe de gabinete e superintendente de Relações Institucionais da companhia, o gestor pleiteou habitações para famílias que possuem renda mensal de até R$ 1,8 mil. 

Na última semana, o prefeito e o vice-prefeito, Luiz Comegno, já haviam mostrado interesse em novos projetos habitacionais do Governo do Paraná, em uma reunião com a Cohapar no município. Em um primeiro momento, a companhia estudará a viabilização da construção de 200 casas com recursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial). Em paralelo, será estudada a possibilidade da construção de casas pelo faixa 2, para famílias com renda de até seis salários mínimos. 

Para Naime Neto, é importante ressaltar que a companhia procura favorecer diferentes públicos. "Iniciaremos um empreendimento que atenda famílias com a renda baixa, mas disponibilizamos nossa equipe técnica para avaliar um projeto que atenda famílias com rendas um pouco mais altas, mas que também precisam de ajuda para obter um imóvel", explica o chefe de gabinete. 

A fim de atender a todos os pedidos por habitação, a prefeitura, com assessoria da Cohapar, protocolou projetos junto à Caixa Econômica Federal para a construção de 63 novas moradias rurais no município e aguarda a resposta do agente financeiro. 

Acompanharam o prefeito na reunião o secretário municipal de Habitação, Robson Martins, o ex-prefeito de Bandeirantes, Celso Silva, e o assessor do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, João Ricardo da Silva. (Da assessoria)

423 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 19/04/2024 11:22:11

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.