Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0
Segu
01/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
10.0

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 30 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bandeirantes receberá Carreta do Conhecimento novamente em Julho.

Itambaracá, Braço Avançado da Agência de Bandeirantes, finalizou curso semana passada com sucesso de púbico.


Bandeirantes receberá Carreta do Conhecimento novamente em Julho.

BANDEIRANTES - Os esforços da atual administração em melhorar a qualidade de vida dos bandeirantenses é notória, sendo perceptível nas diversas medidas tomadas. Buscando melhorar a capacitação técnica das pessoas interessadas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sob comando do secretário Alex Romero vem apresentando uma série de medidas neste âmbito. O diretor do SINE, Guilherme Meneghel, representando o Prefeito Jaelson Ramalho Matta, assinou o termo de adesão com o secretário estadual do Trabalho, qualificação e renda Mauro Moraes, garantindo assim que Bandeirantes faça parte da rota do projeto Carreta do Conhecimento novamente, escola móvel que já formou mais de 9 mil alunos em 172 localidades do Estado do Paraná. A escola móvel virá oferecendo o curso de “Manutenção de motocicletas”, o curso começará dia 11 de Julho com duração até o dia 15 de agosto. Serão duas turmas, uma das 13h30 ás 17h30 e outra das 18h30 ás 22h30. Estarão abertas 18 vagas por turma. As inscrições começarão dia 05 de Junho. Os interessados podem ir até o SINE, ao lado da Praça Brasil-Japão. Levar documentos pessoais e falar com a Amélia. Dúvidas entrar em contato nos telefones 3145-0444 e 3542-0681.

 



Capacitação e empregabilidade – Semana passada a carreta do conhecimento finalizou o curso de panificação em Itambaracá, onde foi instalado “um braço” de Bandeirantes. O objetivo desta adesão do município é de capacitar pessoas para o mercado de trabalho com o melhor conteúdo e método de ensino, permitindo então que essas pessoas estejam atualizadas e prestando serviços de alta qualidade. O mercado de trabalho tem sido modificado drasticamente e a exigência inicial é de estar qualificado para ele, e é exatamente esta qualificação que o departamento de Trabalho, Emprego e Economia Solidária ofertará. “Esta é uma oportunidade única”, diz Guilherme Meneghel, que prossegue: “graças ao deputado estadual Mauro Moraes, receberemos uma coisa incrível, a oportunidade de capacitação com os melhores profissionais que atuam pelo Estado do Paraná. Esse trabalho conjunto permitirá maior empregabilidade; é bom pra Bandeirantes, para o comércio, para a região, para turismo, enfim, para todos, inclusive para o Estado do Paraná”.



Ambulância - No ano de 2022, as presidente e vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bandeirantes, Maria Eugênia Carneiro e Jaqueline J. Barbosa, respectivamente, estiveram em Curitiba e, na ocasião, fizeram uma visita na época, ao deputado estadual Mauro Moraes, momento em que se comprometeu a prestar ajudas a Bandeirantes; cumprindo com sua promessa, neste ano deu ao município, através delas, uma ambulância nova.

 

Redação: Róger D. T. Demétrio e Talitha Dalacosta.

Para mais notícias acesse o nosso site: https://www.bandeirantes.pr.gov.br ou ligue para 3542-4525. Sugestões ou reclamações entre em contato com a ouvidoria 3542-7482.

Prefeitura Municipal  de Bandeirantes, trabalhando pra você.

 

391 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/03/2024

Portal atualizado em: 27/03/2024 16:58:25

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.