Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quin
25/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 04 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Estarão suspensas as confecções das Identidades e Carteiras de Trabalho nos dias 12, 13 e 14 de abril.

Eventos da Unidade Projeto Paraná em Ação (UPPA) acontecem nos dias 12, 13 e 14 deste mês em Sertaneja e contará com presença de representante do município.


Estarão suspensas as confecções das Identidades e Carteiras de Trabalho nos dias 12, 13 e 14 de abril.

BANDEIRANTES - Acontecerá, nos dias 12, 13 e 14 deste mês, eventos da UPPA, que contará com a presença do representante do município, Luiz Carlos da Silva, responsável pela confecção de carteiras de identidade em Bandeirantes. A ação é promovido pelo Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, e tem o objetivo de oferecer serviços que garantam a cidadania e a inclusão social, conforme disposto na Constituição Federal. Em Bandeirantes, os serviços de emissão de RG e de Carteira de Trabalho são realizados por este servidor e já atenderam aproximadamente 600 pessoas neste ano, uma média de 200 pessoas por mês; já para carteiras de trabalho, são realizadas aproximadamente 12 carteiras por dia, o que rende aproximadamente 240 carteiras de trabalho emitidas mensalmente. Em Bandeirantes o serviço é prestado pela secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE, que atende na rua Vereador José dos Reis Ferreira Duarte, 39 (em frente a praça Brasil Japão). Contato (fone): 3145 - 0444.

Importância - A UPPA possui em seu bojo cerca de 50 serviços gratuitos ofertados pelo Governo do Estado do Paraná, atendendo também empresas públicas e privadas; de forma geral, entretanto, dos serviços ofertados o que possui maior busca é o de confecção de carteiras de identidade (RGs); somente em Sarandi-PR, onde o evento ocorreu nos dias 22 e 24 de março, foram atendidas 741 pessoas que solicitaram suas carteiras de identidade, que foram confeccionadas durante o Paraná em Ação. Os eventos atendem a determinação do governador, Carlos Massa Ratinho Jr de levar à população os serviços e os programas do Estado, onde o objetivo é o de melhoria de vida da população diretamente beneficiada pelos programas, com destaque especial para as pessoas com dificuldades em ir até os órgãos públicos por quaisquer motivos.

Parcerias - As ações realizadas em outros municípios contaram com a participação de demais órgãos do Governo do Estado, tais como Copel, Detran, Cohapar, Celebra, secretarias de Segurança Pública, e do Estado da Fazenda; cada uma sanando dúvidas e prestando serviços de suas competências. A secretaria de Estado da Fazenda, por exemplo, resolveu problemas e realizou cadastros de empresas no programa Nota Paraná, enquanto o Detran tirou dúvidas sobre documentos, bem como apresentando aos interessados informações como muitas, documentações de veículos e educação no trânsito. Este aviso é importante para evitar que nossos munícipes compareçam no local e não consigam os serviços nesses exatos dias.

Com informações da Agência Estadual de Notícias.
 

Redação: Róger D. T. Demétrio e Talitha Dalacosta.
Para mais notícias acesse o nosso site: https://www.bandeirantes.pr.gov.br ou ligue para 3542-4525.
Sugestões ou reclamações entre em contato com a ouvidoria 3542-7482.
Prefeitura Municipal  de Bandeirantes, trabalhando pra você.

432 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 25/04/2024 16:28:36

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.