Atalhos

Bandeirantes, segunda-feira, 02 de outubro de 2023 Telefone (43) 3542-4525 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Cohapar e Prefeitura de Bandeirantes

Cohapar e Prefeitura de Bandeirantes

O prefeito de Bandeirantes, Lino Martins, acompanhado do secretário da Habitação Robson Martins, visitou a sede da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em Curitiba, no último dia 11. No encontro com o presidente da empresa, Abelardo Lupion, eles conversaram sobre o andamento dos projetos para a construção de novas casas populares no município.

O gestor municipal trouxe a companhia os documentos relativos à regularização fundiária referente a 471 casas do município. Agora a equipe técnica da Cohapar analisa os documentos para os próximos passos da legalização dessas moradias.

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – A ação, coordenada pela Cohapar, permite que famílias paranaenses vivam com mais tranquilidade ao conseguirem o reconhecimento legal de suas moradias. Com o documento, é possível adquirir financiamentos, fazer melhorias, comercializar ou transferir as residências.

Paralelo a isso está em estudo um empreendimento por iniciativa dos deputados estaduais Pedro Lupion e Luiz Claudio Romanelli que visa a construção de 400 moradias financiadas pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para famílias com renda de até seis salários mínimos. (Da assessoria)

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/09/2023

Portal atualizado em: 29/09/2023 13:04:11