Bandeirantes, terça-feira, 23 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Sala do Empreendedor - Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019

Reunião do SRI/NP avalia participações na GeniusCon 2019

O SRI/NP é composto por representante dos municípios de Andirá, Bandeirantes, Cambará, Jacarezinho e Santo Antônio da Platina.

Reunião do SRI/NP avalia participações na GeniusCon 2019

Representantes das entidades e órgãos públicos que formam o SRI/NP (Sistema Regional de Inovação do Norte Pioneiro) estiveram em Bandeirantes na sexta-feira (25) em visita a feira de alimentos no CEEP (Centro Estadual de Educação Profissional) Ozório Gonçalves Nogueira, como também para reunião de avaliação inicial sobre participações na GeniusCon 2019, Encontro Estadual de Melhoria de Ambiente e planejamento da próximas atividades e ações.

Segundo a agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Bandeirantes, Conceição Cesco, como a GeniusCon tem se consolidado ano a ano e tornou-se um evento de referência na região, se faz necessário as avaliações e discussões quanto aos aspectos negativos e positivos. “E por isso houve essa reunião e pensando já na sua realização para 2020. Objetivo da reunião do SRI/NP é incentivar a tecnologia e inovação, portanto, com essa mostra no CEEP foi oportuna também para conhecimento dos membros junto aos projetos dos alunos e o que pode estar por vir adiante nesta área”, comentou.

O presidente do SRI/NP, Kleyton Smentkoski, em entrevista a emissoras de rádios, comentou sobre a realização da GeniusCon 2019 onde houve a visitação de mais de seis mil pessoas, oriundas de várias partes da região e do Brasil, inclusive. Durante os três dias do evento, a programação foi voltada para o dinamismo, interatividade, apresentações de startups, projetos, palestras, oficinas. Com o sucesso da realização da GeniusCon 2019, o SRI/NP já está se preparando para 2020.

Fonte: Folha do Norte Paranaense