Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, Domingo, 25 de Julho de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Sáb
24/07
29 °C
9 °C
Índice UV
6.0
Domi
25/07
29 °C
12 °C
Índice UV
6.0
Segu
26/07
30 °C
13 °C
Índice UV
6.0
Ter
27/07
28 °C
12 °C
Índice UV
6.0

Tiro de Guerra - Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019

Notícias por Categoria

Bandeirantes abre oficialmente comemorações da Semana da Pátria


Brasileiros e brasileiras comemoram neste sábado (07) os 197 anos da Independência do Brasil. Durante a Semana da Pátria (de 01 a 07), em Bandeirantes, as escolas e centros municipais de educação infantil estão realizando atividades diversas alusivas à data. Além disso, uma programação cívica foi organizada pela Prefeitura do Município e pela Secretaria de Educação e Cultura com hasteamento e arriamento das bandeiras, apresentações e homenagens no palanque em frente a Praça Valderi Mendes Vilela (Praça Brasil-Japão).

A abertura oficial comemorativa pela Semana da Pátria aconteceu no domingo, 01. Nem mesmo a chuva atrapalhou a cerimônia, quando o prefeito municipal, Lino Martins, ao lado do vice-prefeito Luiz Carmelo Comegno e da secretária da Educação e Cultura, Valquiria Bonacini Martins, declarou o início das comemorações cívicas. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo destacou o valor das boas práticas de cidadania e a educação das crianças para o civismo.

O Desfile Cívico acontecerá neste sábado, dia 07, pelas avenidas Comendador Luiz Meneghel e Bandeirantes, com a participação de instituições civis, militares e escolares, acompanhados por bandas e fanfarras, que homenagearão a Pátria.

O evento tem início às 08h30min, sendo que o local de concentração dos participantes será na Avenida Comendador Luiz Meneghel em frente a loja Casa Renascença. A finalização do desfile, após passagem de exibição pelo palanque principal (na Praça Brasil/Japão), será na Avenida Bandeirantes em frente ao Escritório de Contabilidade Von Der Osten. (Fotos Carlos Almeida)

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!