Bandeirantes, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Sala do Empreendedor - Sábado, 24 de Junho de 2017

Oficina Cidade Empreendedora ‘Sei Comprar’

Oficina Cidade Empreendedora ‘Sei Comprar’

Realizada quinta-feira, 22, mais uma oficina do programa Cidade Empreendedora, projeto vinculado à Sala do Empreendedor e à Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, e Prefeitura de Bandeirantes, desenvolvido em parceria com o SEBRAE/PR. O programa de Oficinas SEI destina-se ao MEI (Microempreendedor Individual). Na quinta-feira, ‘SEI Comprar’ foi o tema abordado.

As próximas oficinas são:

Em julho, dia 20, oficina ‘SEI Crescer’;

Em agosto, dia 17, oficina ‘SEI Controlar meu Dinheiro’;

Em setembro, dia 21, oficina ‘SEI Planejar’;

Em outubro, dia 26, oficina ‘SEI Forças’;

Em novembro, dia 23, oficina ‘SEI Empreender’;

Em dezembro, dia 07, oficina ‘SEI Crescer’.

O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, José Roberto Altizani, esteve presente na oficina e destacou a importância das Oficinas SEI do Sebrae que orientam sobre os principais pontos para a gestão de um negócio eficiente e fortalecimento dos negócios, na busca por resultado lucrativo para o Microempreendedor Individual. A agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor/Cidade Empreendedora, Conceição Cesco, completou que, este ano, devido aos grandes resultados obtidos e avanços conquistados, o Município foi selecionado novamente para dar continuidade ao programa Cidade Empreendedora. “E neste projeto estão vinculados os cursos e oficinas, além de outras ações voltadas para o atendimento e suporte ao MEI bandeirantense”, reforçou. Todas as oficinas são gratuitas.