Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Quar
01/05
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0

Cidadão

OUVIDORIA

Cidadão



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

A ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e o governo onde você pode registrar suas demandas sobre os serviços públicos.


Requisitos:

Todo cidadão que queira realizar algum tipo de manifestação referente ao funcionário público ou serviço municipal de saúde de Bastos. Esta manifestação poderá ser de elogio, sugestão, reclamação ou denúncia.


Serviço Online:

Sim


Telefone:

(43) 3542-7482


Celular:

Não Informado!


E-mail:

ouvidoria@bandeirantes.pr.gov.br


Local:

Via internet através do OUVIDORIA ou pelo telefone.


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Presencial, on-lin, ou por telefone


Dia e Horário de Atendimento:

Segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

24 Horas por dia no site(Eletrônico)


Documentos Necessários:

Para pedido presencial é necessário que o solicitante preencha o Formulário de Acesso de acordo com sua necessidade:

Pessoa física

  • Solicitação de informação -
  • Reclamação -
  • Recurso -

Pessoa jurídica

  • Solicitação de Informação -
  • Reclamação -
  • Recurso -

Dirija-se ao endereço físico da Prefeitura Municipal com o Formulário preenchido.

Entregue o Formulário na Prefeitura e aguarde até que sua solicitação seja atendida.

 

Para pedido eletrônico é necessário que o solicitante preencha o formulário clicando aqui. Se for pessoa jurídica preencha no lugar do CPF o CNPJ e Razão Social.

Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail.

Após a confirmação você poderá solicitar informações que deseja a Prefeitura Municipal utilizando o sistema.


Prazo:

Não Informado!


Forma de Acompanhamento:

Não Informado!


Observações:

Não Informado!


Links Úteis:

Não Informado!


Órgão Responsável:

Não Informado!

Secretaria Responsável:

Ouvidoria


Arquivos

Nenhum documento cadastrado!

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 17:09:52

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.