Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, terça-feira, 26 de maio de 2026 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Idioma

Terç
26/05
Chuvas Isoladas
Máx 24 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quar
27/05
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0
Quin
28/05
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0
Sext
29/05
Parcialmente Nublado
Máx 20 °C
Min 11 °C
Índice UV
0.0

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 05 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coleta de embalagem vazia de agrotóxicos é até sexta-feira

Assim como nos anos anteriores, produtores rurais devem encaminhar as embalagens vazias de agrotóxicos até sexta-feira (07), das 08hs às 11hs e das 13hs às 16hs, no barracão da Cooperativa Integrada – unidade regional de Bandeirantes


Coleta de embalagem vazia de agrotóxicos é até sexta-feira


Assim como nos anos anteriores, produtores rurais devem encaminhar as embalagens vazias de agrotóxicos até sexta-feira (07), das 08hs às 11hs e das 13hs às 16hs, no barracão da Cooperativa Integrada – unidade regional de Bandeirantes, localizada na rua Presbítero José Modesto, 100, próximo ao campus da UENP/Luiz Meneghel. Os trabalhos de coleta tiveram início na segunda-feira (03) onde estão sendo atendidos por dia 50 produtores. De acordo com os organizadores, as embalagens estão sendo recebidas por ordem de chegada de cada produtor.

Segundo o secretário do Meio Ambiente, Fernando Comegno, o produtor rural deve entregar as embalagens vazias de agrotóxicos observando as seguintes instruções: o número de embalagens a ser entregue por produtor é de no máximo 300 por dia; se caso ainda tenha a caixa de papelão, recolocar a embalagem vazia no mesmo; é obrigatório realizar a Tríplice Lavagem na utilização do produto; todas as tampas devem ser entregues em sacos separados; as embalagens devem estar separadas e contadas de acordo com o tamanho; e as embalagens flexíveis (Ally, Classic, Roundup Wg, sacaria de semente tratada, etc) devem ser entregues em outro saco separadamente.

A campanha de coleta de embalagens vazias de agrotóxicos está sendo realizada pela Prefeitura de Bandeirantes através da Secretaria de Agricultura e Secretaria do Meio Ambiente, Emater, com apoio da ADAN, Cooperativa Integrada, HS Tanaka, Vilela & Vilela, Ponto Rural, AEARB (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Bandeirantes) e Sindicato Rural de Bandeirantes.

1499 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

CNPJ: 76.235.753/0001-48Razão Social: PREFEITURA MUNICIPAL DE BANDEIRANTESNome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE BANDEIRANTES

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramYouTube

CONTATO

Rua Frei Raphael Proner, 1457
CENTRO
Bandeirantes - PR
CEP: 86360-055
Telefone: (43) 3542-4779 / 4525
E-mail: comunicacao@bandeirantes.pr.gov.br

Ver Localização

WEBMAIL

WebMail
Lei Geral de Proteção de Dados
Encarregado(a) Geral de Proteção de Dados Eduardo Dott

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/05/2026

Portal atualizado em: 26/05/2026 16:07:11

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.