Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, terça-feira, 26 de maio de 2026 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Idioma

Terç
26/05
Chuvas Isoladas
Máx 24 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quar
27/05
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0
Quin
28/05
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0
Sext
29/05
Parcialmente Nublado
Máx 20 °C
Min 11 °C
Índice UV
0.0

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 16 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Realizado com sucesso evento ‘Rua do Lazer’

Dezenas de pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, aproveitaram a manhã de sábado (12) para participar da ‘Rua do Lazer’, nos espaços do Parque do Povo, em Bandeirantes.



Dezenas de pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, aproveitaram a manhã de sábado (12) para participar da ‘Rua do Lazer’, nos espaços do Parque do Povo, em Bandeirantes. De iniciativa da Secretaria da Educação e Cultura, com apoio da Prefeitura de Bandeirantes e das secretarias de Ação Social, da Saúde, da Administração, da Sala do Empreendedor, em parceria com o SESC/Cornélio Procópio, o evento reuniu ações de lazer, entretenimento, atividades físicas, informação a saúde, de cidadania, orientação empreendedora, apresentação de coral, entre outras.

Segundo a secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins, a realização da ‘Rua do Lazer’ foi com a finalidade de agregar, num único período e espaço, diversas atividades relacionadas a esporte, educação, brincadeiras, saúde, bem-estar, cidadania, e principalmente, estabelecer uma integração entre as comunidades. “Além de ser uma forma de apresentar as ações e projetos sociais e de saúde que são desenvolvidos gratuitamente pela Prefeitura”, comentou.

O prefeito Lino Martins, que esteve prestigiando o evento, parabenizou a todos os funcionários e equipes das secretarias pelo sucesso e empenho para a realização da ‘Rua do Lazer’, bem como das parcerias entre municipalidade, entidades e órgãos públicos do Estado.

Durante o evento, o prefeito Lino Martins e a secretária de Ação Social, Maria de Fátima Rego Oliveira, receberam do professor Hiromu Oda, responsável pelo desenvolvimento do projeto social de judo, o troféu e medalhas conquistadas em competição estadual na modalidade. A equipe do projeto, que atende mais de 40 crianças, subiu ao pódio em segundo lugar do ‘Torneio Paranaense Super Muffato de Judô’. (Fotos Carlos Almeida)

1999 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

CNPJ: 76.235.753/0001-48Razão Social: PREFEITURA MUNICIPAL DE BANDEIRANTESNome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE BANDEIRANTES

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramYouTube

CONTATO

Rua Frei Raphael Proner, 1457
CENTRO
Bandeirantes - PR
CEP: 86360-055
Telefone: (43) 3542-4779 / 4525
E-mail: comunicacao@bandeirantes.pr.gov.br

Ver Localização

WEBMAIL

WebMail
Lei Geral de Proteção de Dados
Encarregado(a) Geral de Proteção de Dados Eduardo Dott

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/05/2026

Portal atualizado em: 26/05/2026 16:07:11

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.