Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sexta-feira, 15 de agosto de 2025 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Quin
14/08
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 9 °C
Índice UV
0.0
Sext
15/08
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 9 °C
Índice UV
0.0
Sáb
16/08
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 11 °C
Índice UV
0.0
Domi
17/08
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 12 °C
Índice UV
0.0

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - DISPENSA ELETRÔNICA - LEI 14.133/21 - 41/2025

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
01/08/2025 08:30:00 25/07/2025 08:30:00 01/08/2025 08:30:00 01/08/2025 08:30:00
Nº do Processo Status
127/2025 Ativo
VALOR ESTIMADO
R$ 62.414,30
Objeto

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA FORNECIMENTOS DE SERVIÇOS DE RECAUCHUTAGEM /RECAPAGEM E DE PNEUS PARA FROTA DE VEICULOS PESADO DA FROTA DO MUNICIPIO DE BANDEIRANTES-PR

Resumo

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 41/2025
(Processo administrativo n.º 127/2025)


O MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES, com sede na Rua Frei Rafael Proner, n° 1457, inscrita no CNPJ: sob n° 76.235.753/0001-48, através da Secretaria de Administração e Agricultura, torna público para conhecimento dos interessados a realização a DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO, com critério de julgamento MENOR PREÇO POR ITEM, no portal de compras do governo federal https://www.gov.br/compras/pt-br nos termos do Art. nº 75, inciso II, da Lei 14.133/2021, assim como no Art. 5º, parágrafo primeiro do Decreto Municipal nº 3.621/2023, Lei municipal nº 4.169/2022, de 27 de junho de 2022 e do art. 158 do Decreto Municipal n.º 3.537/2023, e de acordo com as condições, critérios e procedimentos estabelecidos neste Aviso e seus anexos, objetivando obter a melhor proposta, observadas as datas e horários discriminados.


OBJETO


CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA FORNECIMENTOS DE SERVIÇOS DE RECAUCHUTAGEM /RECAPAGEM E DE PNEUS PARA FROTA DE VEICULOS PESADO DA FROTA DO MUNICIPIO DE BANDEIRANTES-PR


VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO


R$ 62.414,30 (sessenta e dois mil, quatrocentos e quatorze reais e trinta centavos)


PERÍODO DE PROPOSTAS


De 25/07/2025 até 01/08/2025 às 08:30


PERÍODO DE LANCES


Dia 01/08/2025 das 08:30 às 14:30 - Totalizando o prazo de 6 (seis) horas, conforme art. 10, do Decreto Municipal Nº 3621/2023


PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS: NÃO


Conforme Lei Complementar nº 123/06 e Decreto 8.538/2015, não há três fornecedores competitivos
enquadrados com ME/EPP/EQUIPARADAS.


A retirada do edital e anexos poderá ser feita nos sítios eletrônicos: https://www.gov.br/compras/pt-br e ou www.bandeirantes.pr.gov.br e também no departamento de Licitações da Prefeitura a partir do dia 28 de julho de 2025.


Cláudia Janz da Silva
Secretaria de Administração

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
27/07/2025 EDITAL E DOCUMENTOS COMPLEMENTARES

Movimentação

27/07/2025 - 19:55

Incluiu um documento chamado - EDITAL E DOCUMENTOS COMPLEMENTARES

Download

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 15/08/2025

Portal atualizado em: 15/08/2025 07:33:25

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.