Bandeirantes, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Tiro de Guerra - Sábado, 07 de Setembro de 2019

Semana da Pátria e Desfile Cívico

O Desfile Cívico que acontece hoje (07) com apresentações das escolas da rede de ensino pública e privada, entidades, instituições governamentais e clubes de serviços, encerra as comemorações da Semana da Pátria em Bandeirantes. As homenagens à nação brasileira têm início às 08h. O trajeto do desfile será nas avenidas Comendador Luiz Meneghel e Bandeirantes, com parada em frente ao palanque principal (na Praça Brasil/Japão).

Ontem, sexta-feira (06) foi realizado o hasteamento das bandeiras, seguido do cântico do Hino Nacional. Na ocasião, participaram do momento solene, Renata Abdalla, diretora do Colégio Estadual Nóbrega da Cunha e representante todas as Diretoras Estaduais, junto a Bandeira Nacional; Ana Paula Tavella Machado, chefe do Núcleo Regional de Ensino de Cornélio Procópio, junto a Bandeira Estadual; e Maria Madalena Couto do Monte, presidente da APMF da Escola Municipal Diógenes E. P. de Vasconcelos, junto a Bandeira Municipal.

A Prefeitura de Bandeirantes e a Secretaria da Educação e Cultura convida a comunidade para prestigiar o Desfile Cívico. (Fotos Carlos Almeida)

Fonte: Folha do Norte Paranaense

Portal atualizado em: 23/09/2022 16:21:10