Bandeirantes, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Esportes e Recreação - Sábado, 17 de Agosto de 2019

Copa Bandeirantes de Futebol Amador tem início neste domingo, dia 18

No Congresso Técnico foram sorteados os grupos, definindo as duas primeiras rodadas.

Copa Bandeirantes de Futebol Amador tem início neste domingo, dia 18

Acontece amanhã, dia 18, o início da quinta edição da Copa Bandeirantes de Futebol Amador promovido pela Prefeitura de Bandeirantes e Secretaria da Educação e Cultura, sendo execução da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal). Participam este ano oito equipes. Os confrontos serão realizados no Estádio Municipal Tozinho, na Vila São Geraldo.

Segundo o diretor da CREM, Antônio Marcos Xavier ‘professor Marquinho’, na terça-feira (13) passada foi realizado o Congresso Técnico onde foram sorteados os grupos, definindo as duas primeiras rodadas. Assim como na competição anterior, o sistema de jogos é a formação de dois grupos de quatro equipes cada, que jogam entre si. Os dois primeiros colocados se classificam direto para a semifinal, enquanto que os segundo e terceiro colocados jogam as quartas de final, em busca de duas vagas na semi.

Os grupos e as primeiras rodadas ficaram definidas da seguinte forma: no Grupo A estão União Bandeirantes Jr, Boteco do Dal, Laudinata FC, e Aço Forte/Construcenter FC; já o Grupo B está composto por Vila São Pedro, Unidos da Vila Itapeva, El Shaday FC e São Sebastião do Paraiso/Piratas da Bola.

Amanhã, estreia da Copa, às 08h30min jogam Unidos da Vila Itapeva e El Shaday F.C; às 10h30min se enfrentam União Bandeirantes Jr e Aço Forte/Construcenter F.C. Na segunda rodada, marcada para o domingo, dia 25, o primeiro jogo tem início às 08h30min com Boteco do Dal e Laudinata F.C; e às 10h30min, Vila São Pedro e São Sebastião do Paraiso/Piratas da Bola.

Na oportunidade, o diretor agradeceu a participação das equipes nesta edição e também destacou o apoio da secretária da Educação, Valquíria Martins, e prefeito municipal, Lino Martins, na realização de mais um torneio, além das demais atividades desenvolvidas pela CREM. “Convidamos o público para prestigiar e acompanhar mais este evento, que é voltado para o esporte amador”, chamou.

Fonte: Folha do Norte Paranaense