Bandeirantes, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Segu

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Futsal Feminino de Bandeirantes é campeã na fase regional dos JAP’s

Equipe conquista título inédito na categoria e segue para a fase final dos JAP’s

A equipe do Futsal Feminino de Bandeirantes conquistou título inédito de campeã na fase regional dos JAP’s (Jogos Abertos do Paraná), realizada no final de semana passado em Assaí. Com o resultado, as atletas Amanda Rodrigues Pinto, Bruna Almeida Martins, Graziella Aparecida Frassetto, Janifer de Menezes Collado, Julia Ketelin Herbst, Luana Gabrielle Terezinha Palma, Maria Julia de Souza Frassetto, Rosana de Souza Frassetto e Thalita Fernanda Dias Boreli, serão as únicas a representar a região na modalidade para a final do estadual que será ocorrerá em Ivaiporã no próximo mês.

“Foi uma conquista inédita para nossa cidade. É a primeira vez que o Futsal Feminino conquista um título desta grandeza. Parabéns a nossas atletas, que foram guerreiras e determinadas. E também queremos parabenizar os rapazes do Futsal Masculino que conquistaram o terceiro lugar na fase regional, que fizeram uma excelente campanha, e representaram brilhantemente nossa cidade. E claro, nosso agradecimento especial a secretária da Educação, Valquíria Martins, e ao prefeito Lino Martins pelo apoio, atenção e suporte aos projetos, atividades e eventos esportivos. Agora é se preparar para a fase final e torcer para nossa equipe”, comemorou o técnico da equipe e diretor da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), Antônio Marcos Xavier ‘professor Marquinho’.

A secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins, também festejou a conquista da equipe feminina de futsal. “Parabéns a equipe de futsal feminino de Bandeirantes. É campeã. Parabéns a todos os nossos atletas que participaram dos JAP’s e com orgulho representaram muito bem o Município de Bandeirantes. Parabéns ao diretor da CREM pelo belo trabalho”, elogiou.

A FINAL NA FASE REGIONAL – Na disputa pelo título na fase regional dos JAP’s, Jacarezinho e Bandeirantes terminaram a partida normal empatados. Nos pênaltis, apenas no mata-mata foi possível definir o campeão, quando a goleira de Bandeirantes marcou, pondo fim à partida e o ouro no peito.

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte.

Fonte: Folha do Norte Paranaense