Bandeirantes, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Tiro de Guerra - Sábado, 09 de Março de 2019

TG 05-013 realiza cerimônia de matrícula da nova turma de atiradores

O Tiro de Guerra 05-013, de Bandeirantes, realizou no início da noite do dia 01 (sexta-feira), cerimônia de matrícula da nova turma de atiradores para as atividades de 2019. Durante os próximos meses, os jovens passam a receber treinamento e também prestarão serviços à comunidade. A solenidade foi conduzida pelo chefe de Instrução, subtenente Divino José Ribeiro, e contou com a presença do diretor do TG, prefeito municipal Lino Martins, autoridades e lideranças locais, representantes das entidades, convidados e familiares dos atiradores.

Durante solenidade, o chefe de Instrução, subtenente Divino José Ribeiro, deu boas-vindas e destacou a importância de os jovens servirem ao Exército e à Pátria, onde aprenderão sobre hierarquia e disciplina, além dos valores morais e éticos, espirito comunitário e social com participação e realização de campanhas solidárias, visando o exercício da cidadania e formação do cidadão. O diretor do TG, prefeito Lino Martins, também uso da palavra e reforçou que a unidade militar e a administração pública têm sido parceiras ao longo de vários anos, e aproveitou para enfatizar e desejar aos novos atiradores e ao comando do TG, um ano produtivo de atividades e de conhecimentos. (Fotos Carlos Almeida)

Portal atualizado em: 23/09/2022 16:21:10