Bandeirantes, quinta-feira, 16 de maio de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Esportes e Recreação - Sábado, 18 de Março de 2017

Resultados da 69ª Copa CREM de Futsal

Resultados da 69ª Copa CREM de Futsal

Chega ao fim mais uma edição da Copa CREM de Futsal, promovido pela Prefeitura de Bandeirantes e Secretaria da Educação, através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal). O evento esportivo municipal mais tradicional atingiu sua 69ª realização e contou com a participação de 48 equipes que foram divididos em oito categorias. Os resultados dos últimos confrontos aconteceram na noite desta sexta-feira (17), após o fechamento desta edição.

Os resultados dos jogos encerrados até quinta-feira foram, campeões e vice, respectivamente: Escolinha LEC/Guaíra e Vidraçaria Potência; Escolinha LEC/Guaíra e Itapeva/Carol Lanches; Eletrochico e Flamengo Jr. Na noite de ontem, para a final, se enfrentaram as equipes na categoria de base entre as duas equipes Escolinha LEC/Guaíra, categoria feminino entre Cornélio Procópio e Santa Amélia; e categoria masculino livre confronto entre Vila São Pedro e Habitar Brasil/Promo Sports.

O diretor da CREM, Marcos Xavier ‘professor Marquinhos’, destacou o nível de participação das equipes e o grande público presente nesta edição. Além disso, o diretor ressaltou que a Copa CREM envolveu a participação direta de mais de 700 pessoas, sendo o maior acontecimento esportivo do Município em número de participantes e também o mais tradicional. “Outro destaque é a presença do público que prestigia e reconhece a importância da realização desta e de outras atividades esportivas promovidas pela Prefeitura, Secretaria de Educação e CREM. Quero aproveitar e agradecer ao prefeito Lino e a secretária de Educação Valquíria pelo apoio e parceria na realização das atividades esportivas, dos projetos sociais e entretenimento”, destacou Xavier. (Foto Carlos Almeida)