Bandeirantes, terça-feira, 30 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 04 de Abril de 2024

JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ ACONTECEM COM MUITA ENERGIA E EMPOLGAÇÃO.

Os jogos acontecem nesta semana, no Chinelão. Finalistas disputam nesta sexta-feira (05).

JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ ACONTECEM COM MUITA ENERGIA E EMPOLGAÇÃO.

BANDEIRANTES - Acontece nesta semana os Jogos Escolares Do Paraná - Fase Municipal De Bandeirantes, na quadra de esportes 14 de Novembro, o Chinelão. Com muito espírito esportivo e energia fora do comum, os jogadores, de idades entre  12 e 17 anos - divididos em duas Categoria, A e B, estão dando um show no futebol, recheado de espírito esportivo e fraterno.

Ontem, quarta-feira (03), os jogos foram entre  Máximus contra Santa Isabel e Mailon Medeiros contra Cyriaco Russo. Iniciados por volta das 8h, a energia dos adolescentes era sentida fora do ginásio, tudo graças às torcidas que proferiam seus gritos de guerra a plenos pulmões, cada um incentivando seu time; mesmo com a empolgação, a platéia também deu show de organização e respeito, tornando os jogos não apenas calmos, mas ainda mais divertidos. Quanto aos jogos, um show à parte, os jogadores tornaram as partidas ainda mais empolgantes com sua sincronia e ótima comunicação, animando ainda mais a plateia, que vibrava a cada ataque e, ainda mais, a cada gol. A organização do evento, por conta do diretor de Esporte, Gustavo Franklin, foi outro ponto muito forte para que o evento transcorresse tão bem; “O esporte é fundamental para o desenvolvimento humano, atuando em diversas frentes que vão além da saúde física. Ele promove a socialização, ensina valores como disciplina e trabalho em equipe, e contribui para o desenvolvimento cognitivo e emocional. Aqui na CREM estamos preparados para realizar eventos esportivos seguros e divertidos, ensinando sempre sobre a educação, o respeito ao colega, o espírito fraterno, a disciplina e o trabalho em equipe, que são elementos essenciais para alcançar o melhor resultado, seja nos jogos, seja na vida. Este resultado somente é possível graças a dedicação de toda a equipe da CREM, que faz um trabalho espetacular”, pontuou o diretor de Esporte.

Os classificados nas disputas que ocorreram nesta quarta estarão habilitados a disputar nas semi-finais, que acontecerá nesta quinta-feira (04/04). As finais estão programadas para serem realizadas nesta sexta (05/04). Os jogos estão programados para começar às 8h pelo período da manhã na categoria A e as 13h30min na Categoria B tanto na quinta (semi-finais) quanto na sexta (finais).

Confira a galeria de fotos.

Redação: Talitha Dalacosta e Róger D. T. Demétrio.
Prefeitura Municipal de Bandeirantes, trabalhando pra você.