Bandeirantes, terça-feira, 30 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Administração - Quarta-feira, 03 de Abril de 2024

PREFEITO JAELSON RAMALHO MATTA ANUNCIA NOVO CONJUNTO HABITACIONAL: RESIDENCIAL DOS ANJOS. EMPREENDIMENTO ESTÁ ESTIMADO EM APROXIMADAMENTE 58 MILHÕES DE REAIS.

Estão habilitados a se inscreverem os interessados que não possuam nenhuma propriedade em seus nomes. Cadastro na COHAPAR é obrigatório.

BANDEIRANTES - O prefeito Jaelson Ramalho Matta anunciou ontem, 02, o novo conjunto habitacional de Bandeirantes, o Residencial dos Anjos. Com valor estimado em R$58.140.000,00 (cinquenta e oito milhões e cento e quarenta mil reais), o novo residencial será composto por 306 casas. Encabeça o projeto a empresa MENIN ENGENHARIA que, em parceria com B&B HOLDING e NELSON PADOVANI E CIA, preveem o início das obras já para o segundo semestre deste ano. Acerca das inscrições, os interessados devem realizar seu cadastro junto da Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), lembrando ainda que aqueles que possuem cadastro há mais de 2 anos devem atualizar suas informações junto ao órgão a fim de que possam participar da aquisição do novo imóvel. São habilitados, portanto, pessoas devidamente cadastradas, com cadastros inferiores a dois anos ou atualizados e que não possuam nenhum outro imóvel em seu nome. Atualmente a COHAPAR possui 2.566 famílias cadastradas. O cadastro e/ou a atualização de dados (daqueles cujos cadastros tenham mais de dois anos) devem ser feitos no site da COHAPAR.

Impostos - O prefeito Jaelson Ramalho Matta anunciou, ainda, a isenção dos impostos de Transmissão de Bens Intervivos (ITBI) e os de Serviços de Qualquer Natureza (ISSqN) que juntos somam aproximadamente R$1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais), um incentivo fiscal de grande monta que permitirá o desenvolvimento do projeto. Esta medida visa alcançar desenvolvimento sócio-econômico através do fomento de empregos diretos e indiretos na cidade, visto a complexidade do projeto, o tamanho das obras e o tempo de sua execução.

Redação: Talitha Dalacosta e Róger D. T. Demétrio.
Prefeitura Municipal de Bandeirantes, trabalhando pra você.