Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0

Administração - Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO ‘PREFEITURA NO SEU BAIRRO’ FOI UM SUCESSO.

A segunda edição do projeto será realizada no bairro Sertãozinho, de 01 a 03 de março. Encerramento será marcada por festividades.


PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO ‘PREFEITURA NO SEU BAIRRO’ FOI UM SUCESSO.

BANDEIRANTES - A secretaria de Administração do município iniciou, na última semana, o ambicioso projeto “Prefeitura no seu bairro”, onde levou uma extensa gama de serviços e atividades para a população dos bairros Habitar Brasil e San Rafael. Realizada nos dias 19 a 24 de fevereiro, o encerramento do projeto nestes locais foi marcada por grande festa na quadra do Habitar Brasil.
Durante a semana as equipes da secretaria de Administração e demais secretarias realizaram, nos bairros, os serviços de limpeza das vias, sinalização viária, limpeza de imóveis, operação tapa buracos (este finalizado nesta semana devido as chuvas), troca de lâmpadas, pintura da praça e quadra esportiva, limpeza do salão comunitário, roçagem, podas de árvores e atividades recreativas. A secretaria de Saúde, por sua vez, levou profissionais das áreas de enfermagem e endemias, realizando pesagens para o programa Bolsa Família, além de agendamento de consulta pediátrica, aferição de pressão e exames de glicemia. Ainda pela pasta, a Vigilância Sanitária prestou atendimento à população, informando ainda sobre pragas como dengue e escorpiões, e seus mais eficazes meios de combate. House ainda atendimento do CAPS e agendamento de horários. Já a secretaria de Ação Social e Assuntos de Família apresentou a Cozinha Comunitária, que serviu bolos e outras comidas, mostrando a qualidade dos produtos por eles produzidos. A diretoria de Esporte, por sua vez, realizou atividades recreativas com os munícipes. Voluntárias dos salões de beleza de Rose Lordani, Thaynara e Rabechy estiveram presentes, atendendo em um salão montado no local.
O enceramento ocorreu no próprio local onde os serviços foram realizados, com grande festa. Brinquedos, algodão doces e animação marcaram o dia e fizeram a alegria especialmente das crianças. O dia contou com a presença, ainda, da profissional de educação física Janaina, da Orenz, que realizou atividades de alongamento com a população local. Já a academia Nado Livre liberou o profissional de dança, Gustavo, que realizou atividades de dança com o publico presente. A Fanfarra Municipal, FAMUBAN, este presente e fez mais uma de suas excelentes apresentações, trazendo música para o dia, que se provou um espetáculo. Destaque especial paras as apresentações de Judô e Karatê que ocorreram no evento.

Confira o álbum de fotos disponível na seção Fotos no site da prefeitura. 

 

FUTURO DO PROJETO - Visto o sucesso e a receptividade, o projeto ganhou forças e será levado agora para a comunidade do Sertãozinho, nos dias 01 a 03 de março. A prefeitura levará ao bairro todos os serviços que apresentou nos bairros Habitar Brasil e San Rafael, marcando grande festa de encerramento.  “O projeto "Prefeitura no seu Bairro" busca, assim, criar uma administração mais participativa, eficiente e inclusiva, onde a população se sinta ouvida e tenha acesso direto aos benefícios e serviços oferecidos pela prefeitura.” enfatiza o Prefeito Jaelson Ramalho Matta.
As próximas edições do projeto estão agendadas para: Sertãozinho de 01 a 03 de março, São Pedro e Vila União (11/03 a 16/03), Carvalho Henrique, Celso Fontes e Belle Ville (01/04 a 06/04), Ouro Verde (24/04 a 26/04) e Invernada (20/05 a 24/05).

 

Redação: Talitha Dalacosta e Róger D. T. Demétrio.
Para mais notícias acesse o nosso site: https://www.bandeirantes.pr.gov.br ou ligue para 3542-4525.
Sugestões ou reclamações entre em contato com a ouvidoria 3542-7482.
Prefeitura Municipal de Bandeirantes, trabalhando pra você. 

221 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 17:09:52

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.