Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA ATRAVÉS DO SENAC PARANÁ OFERTA CAPACITAÇÃO ELEVANDO POTENCIAL EMPREENDEDOR E TURÍSTICO EM BANDEIRANTES

Certificados entregues em cerimônia no gabinete do prefeito fortalecem habilidades e abrem portas para novos negócios no município.


PREFEITURA  ATRAVÉS DO SENAC PARANÁ OFERTA CAPACITAÇÃO ELEVANDO POTENCIAL EMPREENDEDOR E TURÍSTICO EM BANDEIRANTES

BANDEIRANTES - Em uma tarde marcada por conquistas e visão de futuro, o SENAC Paraná realizou a entrega dos certificados de conclusão de três cursos fundamentais para impulsionar o desenvolvimento local: Desenvolvimento comercial e oportunidade de negócio, carga horária 21 horas, Estratégias de vendas aplicadas ao turismo local, carga horária 80 horas e Garçom carga horária 240 horas.

Com sorrisos de realização e expectativas renovadas, os formandos receberam os certificados, resultado de dedicação e comprometimento em aprimorar suas habilidades e conhecimentos. O curso de Garçom capacitou os participantes para atuar de maneira eficiente no setor de serviços, agregando valor à crescente indústria de hospitalidade local.

Já o curso de Desenvolvimento Comercial e oportunidades de negócio pelo Turismo e Estratégias de vendas aplicadas ao turismo local trouxeram ferramentas valiosas para os alunos explorarem novas oportunidades de negócio. Com foco em estratégias de mercado e gestão empresarial, os formandos saem mais preparados para contribuir ativamente no fortalecimento da economia regional.

A entrega dos certificados ocorreu em um ambiente de entusiasmo e reconhecimento mútuo, com o apoio do gabinete do prefeito, que reconheceu a importância desses cursos para o progresso da região. A presença de autoridades locais reforçou o compromisso conjunto em investir no desenvolvimento profissional e econômico dos cidadãos.

“O ato simbólico da entrega dos certificados não representa apenas o fim de um ciclo de aprendizado, mas sim o início de novas possibilidades. Os formandos estão agora equipados não apenas com conhecimento teórico, mas também com a prática e a confiança necessárias para se destacarem em um setor tão dinâmico e promissor.” ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alex Romero.

A gerente do SENAC Patrícia Bermudes, destacou que O SENAC Paraná, em parceria com a Prefeitura, reafirma seu compromisso em capacitar profissionais e fomentar o desenvolvimento econômico, vislumbrando um futuro próspero e repleto de oportunidades para aqueles que se dedicam ao constante aprimoramento profissional.

470 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 17:09:52

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.