Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sábado, 20 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 15 °C
Índice UV
8.0
Segu
22/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
8.0

Cultura - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Decorações, iluminação e chegada do Papai Noel encantam moradores

A noite desta quarta-feira (13) deu início às comemorações do Natal 2017. A abertura das festividades foi dada pelo prefeito Lino Martins e vice-prefeito Luiz Carmelo Comegno durante cerimônia de entrega da chave da cidade ao Papai Noel


A noite desta quarta-feira (13) deu início às comemorações do Natal 2017. A abertura das festividades foi dada pelo prefeito Lino Martins e vice-prefeito Luiz Carmelo Comegno durante cerimônia de entrega da chave da cidade ao Papai Noel em meio à multidão que se concentrava em frente à Praça Valderi Mendes Vilela (Praça Brasil-Japão). O público presente se encantou com os adornos, enfeites, luzes, chegada do Papai Noel, além do show pirotécnico.

As decorações natalinas estão dispostas em locais públicos, como Prefeitura, Parque do Povo, Praça do SAAE, Centro Cultural Takiko Hassegawa (Praça Brasil-Japão), além de milhares de lâmpadas que ornamentam e que estão distribuídas nas principais ruas e avenidas da cidade. “Tudo foi feito e preparado para a população bandeirantense que merece esse brilho natalino. Trabalhamos muito nestes dias para promover alegria, emoção, amor e o espírito natalino. Nosso agradecimento ao prefeito Lino Martins que tem nos apoiado e dado todo o respaldo em todos os trabalhos, mas principalmente às equipes da Secretaria da Educação e da Prefeitura, onde os servidores, incansavelmente, se dedicaram e se empenharam com muito esmero para promover esse Natal de Luz”, destacou a secretária da Educação e Cultura, Valquiria Bonacini Martins.

O prefeito Lino Martins enfatizou que o lançamento das festividades é o momento de levar alegria, a solidariedade, o amor e comemorar o nascimento de Jesus Cristo. “É óbvio que não poderíamos deixar de promover estas festividades, é uma ocasião especial, momento de compensação por um ano de muito trabalho. A chegada do Papai Noel faz a alegria das crianças e das famílias que saem às ruas para passear e também realizar compras no nosso comércio, o que irá fomentar mais a nossa economia”, comentou.

INOVAÇÃO – Este ano os grupos que farão as Cantatas Natalinas estarão a cada dia da semana em um ponto da região central da cidade. O evento é itinerante, uma inovação para atrair e movimentar o comércio local. Além das apresentações musicais, há atrações na Praça Brasil-Japão com Casinha do Papai Noel, Trenzinho e Brinquedos. (Fotos Carlos Almeida)

PROGRAMAÇÃO DAS CANTATAS DE NATAL

DIA 16/12: SÁBADO

Horário: 19h30min

Local: Parque do Povo

Participação: Centro Municipal de Educação Infantil Maria Alzira de Souza Trindade; Centro Municipal de Educação Infantil Rotary; Escola Municipal Diógenes Vasconcelos.

DIA 18/12: SEGUNDA - FEIRA

Horário: 19h30min

Local: Em frente ao Restaurante Hebron

Participação: Centro Municipal de Educação Infantil Tei Matida; Escola Municipal Zulmira de Albuquerque; Escola Municipal Prefeito Moacyr Castanho.

DIA 19/12: TERÇA - FEIRA

Horário: 19h30min

Local: Em frente à loja Zé Maria Calçados

Participação: Centro Municipal de Educação Infantil Paulo Meneghel; Centro Municipal de Educação Infantil Bezerra de Menezes; Escola Municipal Santa Terezinha.

DIA 23/12: SÁBADO

Horário: 19h30min

Local: Praça Deputado Valderi Mendes Vilela (Brasil/Japão)

Santa Missa de Encerramento das Festividades Natalinas.

418 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 19/04/2024 16:49:14

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.