Bandeirantes, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Assistência Social - Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023

SEMANA DA CRIANÇA EM BANDEIRSNTES: UNIÃO E DIVERSÃO PARA OS PEQUENOS.

Dia das crianças para as crianças de todas as idades.

SEMANA DA CRIANÇA EM BANDEIRSNTES: UNIÃO E DIVERSÃO PARA OS PEQUENOS.

BANDEIRANTES - A alegria e a diversão invadirão a cidade durante a Semana da Criança deste ano, graças à união de diversas secretarias do município e parceiros, incluindo a Uenp (Universidade Estadual do Norte do Paraná), Anhanguera, Secretaria de Saúde, Feira da Lua, Projeto Bicho e a ONG Reviva. Juntos, eles elaboraram uma programação repleta de atividades para encantar e alegrar a garotada.

Para a Secretária de Assistência Social, Monica Moskado, esta é uma oportunidade única para celebrar a infância e fortalecer os laços entre a comunidade e os serviços públicos. Ela destaca: "A Semana da Criança é um momento especial para nossos pequenos. Estamos unindo esforços para proporcionar a eles dias de alegria, interação e aprendizado, celebrando juntos essa fase tão importante de suas vidas."

Cronograma de Eventos:

10/10 - Parque do Povo (17:00 às 21:00 hs)

Brinquedos Gratuitos: Tobogãs, cama elástica, guerra de cotonete, futsabão, tombo legal e muito mais.
Delícias para a Criançada: Pipoca, algodão doce e pintura de rosto.
Atividades Interativas e Recreativas: Preparem-se para muita diversão!
Sorteio de Brindes Infantis: Participantes terão a chance de ganhar brindes especiais.

Personagens Surpresas.

12/10 - Feira da Lua Especial - Criança Feliz

12/10 - Campo do Sertãozinho (13:00 às 17:00 hs)

Ação Conjunta com a Comunidade: Um dia especial para fortalecer laços comunitários.
Gastronomia: Lanches, refrigerantes e, é claro, pipoca e algodão doce.
Personagens Surpresas: A magia ganha vida com a presença de personagens queridos pelas crianças.
Esta semana especial celebra a infância e reforça a importância da parceria entre as diferentes instituições em Bandeirantes. O objetivo é proporcionar momentos de alegria, interação e aprendizado para as crianças, enquanto fortalece os laços entre a comunidade e os serviços públicos.

É uma oportunidade única para que os pequenos e suas famílias desfrutem de atividades lúdicas, diversão ao ar livre e, acima de tudo, a experiência de celebrar juntos a Semana da Criança. Junte-se a nós e faça parte dessa celebração que coloca um sorriso no rosto de nossas crianças.

Agradecemos a todos os parceiros e colaboradores que tornaram possível essa programação especial e convidamos toda a comunidade a participar desses momentos inesquecíveis.

Redação: Talitha Dalacosta e Róger D. T. Demétrio.
Prefeitura Municipal de Bandeirantes, trabalhando pra você.