Bandeirantes, sexta-feira, 03 de maio de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Saúde - Segunda-feira, 11 de Setembro de 2023

PREFEITURA DE BANDEIRANTES INVESTE NA VALORIZAÇÃO DE SEUS COLABORADORES DA SAÚDE COM NOVOS UNIFORMES.

Os investimentos na saúde vão além de exames, consultas e transportes.

Bandeirantes - A Prefeitura Municipal de Bandeirantes está demonstrando seu compromisso com a valorização de seus colaboradores da área de saúde por meio de um investimento significativo na aquisição de novos uniformes. A aquisição abrange uma variedade de departamentos, incluindo a Atenção Básica, CAPS, farmácias, setores administrativos, vigilância sanitária, fisioterapia, nutrição, odontologia e outros.

Os novos uniformes não apenas reforçam a identidade visual dos profissionais de saúde, mas também contribuem para um ambiente de trabalho mais organizado, higiênico e seguro. Além disso, eles desempenham um papel importante na proteção contra riscos ocupacionais, garantindo que os funcionários estejam adequadamente vestidos para suas tarefas diárias.

Esse investimento é uma demonstração clara do compromisso da administração municipal com a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população de Bandeirantes. “A disponibilidade de uniformes adequados não apenas melhora a experiência dos colaboradores, mas também tem um impacto positivo na prestação de cuidados de saúde eficazes.” enfatiza a secretária da Saúde Cristiane Caçador Araújo.

Além disso, ao fornecer uniformes para diversos departamentos, a Prefeitura reconhece o trabalho essencial desempenhado por todos os profissionais da área de saúde, desde médicos e enfermeiros até farmacêuticos, administradores, recepcionistas, fisioterapeutas e nutricionistas.

A valorização dos colaboradores da saúde é fundamental para a melhoria contínua dos serviços de saúde e para a promoção de um ambiente de trabalho saudável e produtivo. A Prefeitura de Bandeirantes reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar de sua comunidade, investindo não apenas em infraestrutura e equipamentos, mas também no bem-estar e na dignidade de seus colaboradores. Esta iniciativa é mais um passo em direção a uma saúde de qualidade para todos.

Os uniformes foram adquiridos também com uma emenda impositiva da vereadora Flávia Silva, no valor de R$18.900,00, onde o município completando R$ 299.004,41.