Bandeirantes, quinta-feira, 02 de maio de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Esportes e Recreação - Sábado, 03 de Março de 2018

Tradicional evento esportivo, 70ª Copa CREM Futsal começa segunda-feira

A 70ª Copa CREM de Futsal começa nesta segunda-feira (05) a partir das 18h no Ginásio de Esportes 14 de Novembro ‘Chinelão’. Este ano, devido as alterações nos horários de realização das competições, evento será dividido em duas etapas.

Tradicional evento esportivo, 70ª Copa CREM Futsal começa segunda-feira

A primeira etapa das competições envolve equipes das categorias Infantil e Feminino. “Como a Categoria Infantil está dividida por faixa etária, não podemos estender até tarde da noite. A previsão é encerrar por voltas das 21h”, previu o diretor da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), Antonio Marcos Xavier. O Congresso Técnico com representantes das equipes das categorias Infantil e Feminino aconteceu na terça-feira (27).

Já a segunda etapa, que envolve as categorias Masculino Livre e Sênior, continuam com inscrições abertas até o dia 09 (sexta-feira), às 17h, na secretaria da CREM (nas dependências do Chinelão). De acordo com o diretor, somente após a finalização das competições da primeira etapa é que serão definidos data para o Congresso Técnico e data de início das competições das demais categorias.

O mais tradicional evento esportivo de Bandeirantes, a Copa CREM de Futsal tem em média a participação de 700 pessoas entre atletas e dirigentes, além do grande público que prestigia todas as noites de competição. “Assim, aproveitamos para convidar toda a comunidade para comparecer neste grande evento esportivo que conta, sempre, com o apoio da Prefeitura de Bandeirantes e Secretaria da Educação e Cultura, através do nosso prefeito Lino Martins e secretária Valquiria Bonacini Martins, respectivamente. Nosso muito obrigado pelo incentivo ao esporte municipal e aos projetos sociais da CREM”, destacou Marcos Xavier. A CREM desenvolve escolinhas esportivas nas modalidades de Basquetebol e Futsal, tanto masculino quanto feminino, para crianças e adolescentes com idade entre 06 e 17 anos, além do projeto de Dança. Todas continuam com matrículas abertas.