Bandeirantes, sábado, 20 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Administração - Quarta-feira, 12 de Abril de 2023

Projeto Meu Bairro limpo começa neste sábado (15).

Limpeza contará com ajuda do Tiro de Guerra de Bandeirantes

Projeto Meu Bairro limpo começa neste sábado (15).

BANDEIRANTES – A Vigilância Sanitária, representada por Reinaldo Marques, esteve hoje junto do TG 05-013, onde realizou uma apresentação com instruções acerca do desenvolvimento dos trabalhos. A ideia é expor a importância do projeto e seu funcionamento, pois os cadetes auxiliarão também no projeto; assim, são abordados os temas como importância da limpeza e sua manutenção além coleta dos materiais, tais quais restos de móveis e pequenos entulhos, e a dinâmica que deverá ser seguida para a realização rápida e funcional do projeto. Esta edição ainda conta com o combate a dengue, onde os cadetes foram instruídos a analisar os locais em busca de criadouros do mosquito, abordnado também a importância da limpeza de quintais e residência, buscando a eliminação do mosquito, instruindo também a população e mobilizando-a para que mantenha a prática para o combate a praga.

O projeto iniciará no sábado, 15, com a concentração inicial na prefeitura às 8h. Logo às 9h da manhã as equipes passarão pelos bairros; a instrução é para que a população deixe amontoado em frente suas casas o seu descarte, lembrando que o trabalho não é periódico e que galhos de árvores e grande quantidade de entulhos de construção não serão levados pelas equipes desta ação.

Redação: Róger D. T. Demétrio e Talitha Dalacosta.
Prefeitura Municipal  de Bandeirantes, trabalhando pra você.