Bandeirantes, sábado, 04 de maio de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Março de 2023

Projeto piloto da secretaria de Educação, através do departamento de Esporte, fortalece o esporte no município.

Triagem é realizada no colégio cívico-militar Prof Mailon Medeiros. Aulas serão dadas pelo voluntário e campeão Europeu, campeão Brasileiro e campeão Pan-Americano, o bandeirantense Renê Richter.

BANDEIRANTES - O projeto piloto Campeão, desenvolvido pela diretora do departamento de Esporte Mônica Moskado, fecha parceria com o vencedor de Kick Boxe René Richter; o projeto consiste em aulas dadas pelo profissional voluntariamente a alunos da rede municipal de educação.

O projeto fortalece a base de luta, que recentemente se tornou esporte Olímpico, e também constrói uma equipe municipal que representará nossa cidade em eventos esportivos, além de demais eventos oficiais e não oficiais.

O projeto  funcionará com alunos do colégio cívico-militar Professor Mailon Medeiros, tendo eles sido previamente inscritos (45 no total) e que passarão por uma triagem inicial junto ao mestre e treinador londrinense Guilherme Berlarmino. Serão selecionados 15 alunos dos 45 inscritos, entre os gêneros masculino e feminino, no dia 08 de abril no Ginásio de Esportes 14 de Novembro, o Chinelão. Os inscritos deverão comparecer neste dia às 14h para habilitar os inscritos; a seleção será às 15h. Será, também, no Chinelão o local onde os alunos selecionados participarão das atividades-aulas às terças e quintas, das 16h às 17h30min.Vale destacar que a intenção do departamento é ampliar o projeto para outras modalidades esportivas.

Redação: Róger D. T. Demétrio e Talitha Dalacosta.

Prefeitura Municipal  de Bandeirantes, trabalhando pra você.