Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 15 °C
Índice UV
8.0
Segu
22/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
8.0

Educação - Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação ganha novos veículos 0km

Completa nova frota própria de veículos (10) da educação, sendo 7 veículos 0km entregues no último ano.


Educação ganha novos veículos 0km

Provando que a educação é tratada como uma das grandes prioridades da administração municipal, o Prefeito Jaelson Ramalho Matta e a Secretária de Educação, a Prof. Nelci Maria Martins de Queiroz; estiveram ontem, dia 24 de janeiro, na Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio, no Parque de Exposições Arthur Hofig, para a entrega de ônibus escolares destinados ao transporte escolar do estado do Paraná. Foram 24 veículos para os Núcleo Regional de Educação (NRE) de Cornélio Procópio e Londrina.
Para Bandeirantes foi entregue 1 ônibus 0 km, que irá atender os alunos do PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA, 1.060 alunos e famílias serão beneficiadas com essa conquista. O Secretário de Estado de Educação do Paraná, Prof. Roni Miranda, afirmou que “esse benefício é resultado do trabalho conjunto do governo do estado e dos deputados federais do Paraná, totalizando investimentos superiores a 117 milhões de reais.”
A Deputada Federal Luisa Canziani mais uma vez alocou recursos para Bandeirantes: “É uma honra, um privilegio ser sua parceira Jaelson e, juntos, lutarmos por uma Bandeirantes cada vez melhor e de muitas oportunidades.”
O transporte escolar municipal conta hoje com uma frota de 34 veículos, sendo 10 próprios; o veículo recebido ontem é o sétimo conquistado pela atual administração. Toda frota faz cerca de 3.600 quilômetros por dia (considerando tanto a via rural e não rural). São 103 rotas distribuídas em várias regiões do município e este percurso é realizado por 15 motoristas. 
Nelci acrescentou: “os novos veículos conquistados pela Educação trarão mais segurança, economia e qualidade ao transporte de alunos. Nós acreditamos nesta ideia e investimos neste serviço municipal”. 
O prefeito salientou que a atual administração municipal está gerindo da melhor forma possível os recursos públicos para atender melhor a população e suas demandas: “Estamos dinamizando mais a administração municipal com a renovação da frota, com novos serviços e equipamentos públicos que trarão maior eficiência às diversas áreas da nossa administração”.
Os alunos poderão utilizar o novo veículo já nas primeiras semanas do ano letivo de 2023.
Também estiveram presentes na solenidade o Secretário Municipal de Planejamento, Daniel Gustavo, Secretário de Governo, Reginaldo Silva, Diretor do Procon, Alex Romero, Gerente do SINE, Guilherme Meneghel e os vereadores da Câmara Municipal, Gustavo do Té e Professor Mauro Fabian.
Para mais notícias acesse o nosso site: https://www.bandeirantes.pr.gov.br/ ou ligue para 3542-4525. Sugestões ou reclamações entre em contato com a ouvidoria 3542-7482, Prefeitura Municipal  de Bandeirantes, trabalhando pra você.

 

Prefeito Jaelson Ramalho Matta recebe ônibus junto da secretária da Educação, Nelci Maria Martins de Queiroz, através dos recursos alocados para Bandeirantes graças aos esforços da Deputada Federal Luisa Canziani.


 


 

586 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/04/2024

Portal atualizado em: 19/04/2024 16:49:14

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.