Desfile Cívico é prestigiado por grande público

Cultura - Sábado, 15 de Setembro de 2018


Desfile Cívico é prestigiado por grande público


População de Bandeirantes prestigiou na manhã da sexta-feira (07) passada, o Desfile Cívico em comemoração aos 196 anos de Independência do Brasil. O evento foi promovido pela Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura e Comissão Organizadora, com a participação das escolas da rede pública e particular, centros municipais de educação infantil, instituições militares, entidades e clubes de serviço, e ainda a apresentação do projeto Banda Municipal de Bandeirantes.

O prefeito Lino Martins e vice-prefeito Luiz Carmelo Comegno, ao lado da secretária de Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins, e demais secretários, recepcionaram as autoridades civis, militares, religiosas, lideranças e comunidade em geral para o momento solene de hasteamento das bandeiras que deu início ao desfile.

Centenas de pessoas se concentraram em frente à Praça Valderi Mendes Vilela, local oficial de parada das apresentações, mas a aglutinação era visível em toda a extensão das avenidas Bandeirantes e Comendador Luiz Meneghel. A realização do Desfile Cívico, que retornou ano passado para a programação de comemorações do Município, incentiva o patriotismo, o amor, o orgulho e o respeito pela Nação. (Fotos Carlos Almeida)

Prefeitura Municipal


Bandeirantes