Município abre em janeiro PSS para Agente de Controle de Endemias

Administração - Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019


Município abre em janeiro PSS para Agente de Controle de Endemias

A Prefeitura de Bandeirantes publica na edição deste sábado (28) edital 001/2019 PSS (Processo Seletivo Simplificado) para contratação de Agente de Controle de Endemias por prazo determinado. Foram dispostas 15 vagas para ampla concorrência, 01 vaga ampla PcD, 02 vagas ampla PN. A carga horária é de 40 horas semanais. O candidato interessado deve ter escolaridade mínima Ensino Fundamental completo. O salário é de R$ 1.310,00.

De acordo com o edital, o PSS está composto das seguintes fases:

As inscrições começam no dia 06 de janeiro e seguem até o dia 20 de janeiro, no endereço eletrônico: https://www.bandeirantes.pr.gov.br/. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Toda a documentação do candidato deve ser entregue entre os dias 06 de janeiro a 20 de janeiro, o horário das 08h30min às 11h; e das 13h às 17h, perante a Divisão de Recursos Humanos na Prefeitura do Município de Bandeirantes. A publicação da classificação final é dia 30 de janeiro.

Todos os detalhes do PSS para Agente de Controle de Endemias devem ser conferidos no Edital 001/2019, publicado na página interna do Jornal Folha do Norte desta edição.

 

O Candidato deve efetuar o cadastro no link do concurso, imprimir o comprovante de inscrição, e então apresentar os documentos comprovando as informações cadastradas. Discrepância na documentação com o cadastro resultara na desclassificação do candidato.

Prefeitura Municipal


Bandeirantes