Escolas e CMEIs comemoram Semana da Criança

Educação - Sábado, 12 de Outubro de 2019


Escolas e CMEIs comemoram Semana da Criança

As comemorações do Dia da Criança nas escolas e centros municipais de Educação Infantil da Prefeitura de Bandeirantes foram desenvolvidas durante toda a semana. Aliar o lúdico e o pedagógico com atividades que desencadeiam divertimento e ao mesmo aprendizagem, sociabilidade, desenvolvimento físico, motor, emocional e cognitivo, também fazem parte mesmo neste período festivo.

E a Semana das Crianças foi divertida com organização de atividades especiais, desde brincadeiras, piscina de bolinha, pula-pula, pinturas, apresentações teatrais e dança. Muitos risos e gargalhadas, guloseimas, surpresas e competições marcaram as comemorações do Dia da Criança.

“As atividades foram maravilhosas. Brincadeiras sadias, fugindo das tecnologias de hoje. Parabenizo os nossos alunos pelo dia especial. Que Deus os abençoe muito e sempre. As nossas professoras, diretoras, equipes pedagógicas, servidoras gerais, nosso muito obrigado pela dedicação às nossas crianças”, destacou a secretária da Educação e Cultura, Valquíria Aparecida Bonacini Martins.

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

Prefeitura Municipal


Bandeirantes