TG 05-013 realiza formatura da turma 2018

Administração - Sábado, 08 de Dezembro de 2018


TG 05-013 realiza formatura da turma 2018

No sábado (01) passado, o Tiro de Guerra 05-013, de Bandeirantes, realizou a solenidade de encerramento do ano de instrução dos atirados da turma de 2018. O evento solene aconteceu nas dependências da própria unidade militar e contou com a presença do diretor do TG, prefeito municipal, Lino Martins; presidente da Câmara de Vereadores, Tatiani Sabaini; secretários municipais, vereadores, lideranças e representantes da sociedade civil organizada, familiares, amigos e demais convidados. A cerimônia foi conduzida pelo chefe de Instrução, subtenente Divino José Ribeiro, e instrutor, sargento Jorge Gaudêncio.

Após período de atividades e instruções militares, os jovens, entre monitores e atiradores, encerraram o dever, imposto pela Lei, de servir à Pátria Brasileira. Na ocasião, foi realizada a entrega de diplomas aos destaques do ano como melhor aptidão física, melhor atirador e diploma de honra ao mérito. 

O prefeito Lino Martins parabenizou a todos os atiradores pelo desempenho e dedicação durante o ano de instrução, assim como destacou o trabalho exercido pelo chefe de Instrução e pelo instrutor do Tiro de Guerra, e também o apoio dos pais junto aos filhos nesta importante etapa da vida. “O que estes jovens aprenderam neste período, com certeza levarão a experiência obtida ao longo de suas vidas”, comentou. O chefe de Instrução, subtenente Divino José Ribeiro, parabenizou os formandos que retornam à vida civil, entretanto, conscientes e com certeza de que o país poderá contar com o cidadão distinto que acabara de se formar. (Fotos Carlos Almeida)

Prefeitura Municipal


Bandeirantes