SAIBA MAIS COMO SE CADASTRAR E ATUALIZAR SEUS DADOS NA COHAPAR

Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022


SAIBA MAIS COMO SE CADASTRAR E ATUALIZAR SEUS DADOS NA COHAPAR

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes, orienta a população em geral de como proceder para realizar o cadastramento de famílias interessadas em programas de moradia do Governo do Estado.
Os pretendentes deverão fazer suas inscrições online, através do Cadastro Único no site da Cohapar   www.cohapar.pr.gov.br/cadastro. O pretendente deverá seguir as informações e se atentar em colocar os dados com veracidade.
Através do cadastro, a Cohapar faz a classificação do município e do possível empreendimento, que varia entre social (Casas Populares) e mercado (Casa Verde e Amarela), o que pode ter variadas formas de critérios, desde que o proponente se enquadre dentro dos requisitos do programa, não havendo qualquer interferência política durante o processo, prevalecendo a transparência.
 

CADASTRO DA COHAPAR
O Cadastro Único de Pretendentes do Paraná da Cohapar está disponível desde outubro de 2017 e vale para os 399 municípios do Paraná, onde o participante faz o cadastro preenchendo as informações com atenção e informando com veracidade os dados solicitados, pois em caso de seleção serão cruzados com outras fontes. Poderá participar qualquer pessoa maior de 18 anos, independente do estado civil, renda, idade ou sexo e o cadastro é único por CPF, sendo possível o próprio usuário, com login e senha atualizar os dados a qualquer hora. O Cadastro Único também fornece uma lista por município das pessoas cadastradas no sistema com o intuito de mostrar transparência no processo.


PARA FAZER O CADASTRO ACESSE O SITE DA COHAPAR:  www.cohapar.pr.gov.br/cadastro

Prefeitura Municipal


Bandeirantes