ATENÇÃO

Administração - Quinta-feira, 31 de Março de 2022


ATENÇÃO

Com a finalidade de atender a implementação de SIAFIC (SISTEMA ÚNICO E INTEGRADO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E CONTROLE), conforme preconiza o Decreto Federal nº 10.540 de 05 de novembro de 2020, os sistemas utilizados pela Prefeitura de Bandeirantes estão passando por migração. Devido a migração desses sistemas, alguns serviços ficarão indisponíveis até a conclusão do procedimento. 

Na primeira etapa estão sendo migrados sistemas de Licitação, Compras, Contratos e Contabilidade, e com isso o atendimento a população não foi afetado. Todavia, para a migração dos sistemas de Arrecadação e Tributos,que abrangem serviços como emissão de IPTU, ISS, Nota Fiscal Eletrônica, Consulta Prévia, Certidão Negativa, Numeração Predial, Aprovação de Projetos, Emissão de Alvará, Aprovação da Vigilância Sanitária e outros, estes serviços ficarão indisponíveis a partir de 08/04/2022. 

Em caso de dúvidas, procurar o setor de TRIBUTOS no prédio da Prefeitura, na Rua Frei Raphael Proner nº1457.

O prazo estimadopara essa segunda etapa de migração, é de 30 dias. A medida que os sistemas forem liberados, iremos informar em nosso site.

O novo serviço de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica JÁ SE ENCONTRA HABILITADO, PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI!

LINK para o MANUAL DE INTEGRAÇÃO para emissão automática de notas fiscais eletrônicas.

Prefeitura Municipal


Bandeirantes