Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

Público movimenta 66ª Copa CREM Futsal

E-mail Imprimir PDF
PMBAs noites de jogos da 66ª Copa CREM de Futsal, promovido pela Prefeitura de Bandeirantes através da CREM e em parceria com Sabaine Veículos, estão sendo movimentadas no Ginásio de Esportes 14 de Novembro (Chinelão). “Estamos tendo um público muito fiel que vem todas as noites prestigiar as competições e torcer pela sua equipe”, destacou o diretor da CREM, Marcos Xavier.

Na rodada desta terça-feira (11), com início às 18h, enfrentam-se Grupo A da categoria 01/02: Projeto Atleta Do Futuro e Emidio Assessoria; e às 18h30, Bom de Bola Futsal Colégio Ecel e Guaira Clube de Campo. Às 19h, Grupo Único da categoria Sênior enfrentam-se Eletrochico e Demício Construções. Às 20h do Grupo C na categoria Masculino Livre o confronto será entre Kajiwara e Só Luz Materiais Elétricos; e às 20h45 o jogo será entre Caxias Reysol/WL Móveis e Viagra Doce EC.

Já na quarta-feira (12), acontece a 8ª rodada onde o Grupo B da categoria 01/02 realizam partida entre Garotos da Vila União e Bota Fora Só Canela V.L. A; às 18h30 Grupo B da categoria 03/04 será entre Colégio Ecel/ Bom de Bola Futsal “A” e  Bom de Bola/Colégio Ecel Futsal “B”. Na categoria feminino do Grupo Único, às 19h, enfrentam-se as equipes de Santa Amélia e Academia Ativa. Na categoria Masculino Livre, do Grupo D, às 20h, Cavernas Club e Band Seguros fazem o jogo, e às 20h45 será a vez da Nema e Sapeka Lagoinha.

O diretor a CREM, Marcos Xavier, agradeceu a presença do público em todas as noites e também o apoio da administração Celso Silva/Romeu Furlan e à empresa Sabaine Veículos pela realização de mais uma edição de futsal da Copa CREM. “Grandes parcerias resultam em bons jogos, excelente prestígio de público, além de promover entretenimento, espetáculo esportivo e incentivo à prática de atividades e saúde”, citou.

A Copa CREM reúne 53 equipes e mais de 600 atletas para a realização de mais de 100 jogos em 30 dias de competição. (Foto: Carlos Almeida)
 
Navegando em: Principal
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas